Brasil Brasileiro

Frete grátis SUDESTE*

compras a partir de R$250

Compras em até 3x s/ juros

parcelamento no cartão de crédito

Dúvidas na compra?

Ficou alguma dúvida na hora da compra? Vê se a resposta está aqui embaixo!

Se não, é só ir no Fale Conosco ou clicar aqui e mandar uma mensagem pro nosso WhatsApp!

Formas de Pagamento

Para que essas belezas brasileiras sejam suas, nós aceitamos o pagamento pelo PagSeguro para você ficar mais confiante.

Para quem não conhece, essa é uma solução completa de pagamentos online, que garante a segurança dos nossos clientes. Ao finalizar a sua compra, você será direcionado a uma janela do PagSeguro para escolher como prefere investir no Brasil: boleto, cartão de débito ou cartão de crédito.

Pronto! Agora as peças são suas e com toda segurança.

Envio dos produtos

Embalamos os nossos produtos com o mesmo carinho que eles são produzidos. E também é dessa forma que eles chegam até você.

O prazo de envio para o Correio é de 3 (três) dias úteis, a partir da confirmação do pagamento. E você pode escolher qual forma prefere que esses produtos feitos à mão sejam entregues em suas mãos:

SEDEX:de 1 (um) a 4 (quatro) dias úteis após a postagem.
PAC:até 8 (oito) dias úteis após a postagem.

Compra Confirmada

Sua compra foi feita! Quer ver como ela anda? Faça o login em sua conta. Lá, você poderá verificar se o pagamento foi confirmado, se o pedido já foi postado e acompanhá-lo pelo código rastreador.

Caso tenha desistido da compra e a gente ainda não tenha enviado o produto, você pode entrar em contato com a gente por e –mail contato@brasilbrasileiro.com.br ou telefone/WhatsApp (21) 9 8847-0776 avisando que quer cancelar. Mas atenção: a compra só pode ser cancelada sem custo nenhum SE A GENTE AINDA NÃO TIVER ENVIADO O PRODUTO PELOS CORREIOS.

Troca e devolução

Algo deu errado? Não se preocupe, você tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento para troca ou devolução do seu produto. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor para compras feitas pela internet.

Você só precisa falar com a gente por email contato@brasilbrasileiro.com.br ou telefone/whatsapp (21) 9 8847-0776, antes de enviar o produto de volta.

Se a peça foi entregue com algum defeito, que não tenha sido por mau uso, nós pagamos o frete da devolução. Se o produto veio direitinho, mas você vai precisar trocar ou devolver mesmo assim, não tem problema, é só falar com a gente e pagar o frete.

E você pode escolher pedir o ressarcimento da compra ou trocar por outro igual ou similar, que esteja disponível em estoque, em um prazo de 30 dias. Só não esqueça que o produto deve retornar em sua embalagem e seu material de proteção originais.

Privacidade

Pode ficar tranquilo, todas as informações que você deu pra gente estão bem guardadas. Seus dados serão mantidos em sigilo e usados apenas pra gente te conhecer melhor e poder oferecer uma experiência personalizada. Durante a operação de compra, seus dados também são tratados de forma sigilosa pelo PagSeguro.

Carrinho de compras