Dúvidas na compra? | Brasil Brasileiro

Ficou alguma dúvida na hora da compra? Vê se a resposta está aqui embaixo!

Se não, é só ir no Contato e falar com a gente ;)


Formas de Pagamento
Para que essas belezas brasileiras sejam suas, nós aceitamos depósito em conta ou pagamento pelo PagSeguro para você ficar mais confiante. Para quem não conhece, essa é uma solução completa de pagamentos online, que garante a segurança dos nossos clientes. Ao finalizar a sua compra, você será direcionado a uma janela do PagSeguro para escolher como prefere investir no Brasil: boleto, cartão de débito ou cartão de crédito. Pronto! Agora as peças são suas e com toda segurança.
 
Envio dos produtos
Embalamos os nossos produtos com o mesmo carinho que eles são produzidos. E também é dessa forma que eles chegam até você. O prazo de envio para o Correio é de 3 (três) dias úteis, a partir da confirmação do pagamento. E você pode escolher qual forma prefere que esses produtos feitos à mão sejam entregues em suas mãos:

SEDEX:de 1 (um) a 4 (quatro) dias úteis após a postagem.
PAC:até 8 (oito) dias úteis após a postagem.
 
Compra confirmada
Sua compra foi feita! Quer ver como ela anda? Faça o login em sua conta. Lá, você poderá verificar se o pagamento foi confirmado, se o pedido já foi postado e acompanhá-lo pelo código rastreador.
 
Troca e devolução 
Algo deu errado? Não se preocupe, você tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento para troca ou devolução do seu produto. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor para compras feitas pela internet. Você só precisa falar com a gente por email contato@brasilbrasileiro.com.br ou telefone (21) 9 8847-0776, antes de enviar o produto de volta.
 
Se a peça foi entregue com algum defeito, que não tenha sido por mau uso, nós pagamos o frete da devolução. Se o produto veio direitinho, mas você vai precisar trocar ou devolver mesmo assim, não tem problema, é só falar com a gente e pagar o frete.
 
E você pode escolher pedir o ressarcimento da compra ou trocar por outro igual ou similar, que esteja disponível em estoque, em um prazo de 30 dias. Só não esquece que o produto deve retornar em sua embalagem e seu material de proteção originais.

Privacidade
Pode ficar tranquilo, todas as informações que você deu pra gente estão bem guardadas. Seus dados serão mantidos em sigilo e usados apenas pra gente te conhecer melhor e poder oferecer uma experiência personalizada. Durante a operação de compra, seus dados também são tratados de forma sigilosa pelo PagSeguro.

----------------

Dúvidas sobre o Clube de Assinatura:
 
Quais são os box disponíveis?

São 3 tipos de box disponíveis: 
Box Frevo – receba 1 (um) brinco
Box Ciranda– receba 1 (um) colar
Box Maracatu– receba 1 (um) brinco + 1 (um) colar OU receba 1 (um) brinco + 1 (um) anel


Todos os box estão disponíveis em 4 planos:
Plano Mensal: é feito um único envio, no mês da compra. Caso queira repetí-la, é necessário efetuar uma nova compra para continuar a receber sua caixa. Compra única debitada no cartão de crédito ou boleto.
 
Plano Trimestral: são feitos 3 (três) envios, um a cada mês, a partir do mês da compra. Após esse período de 3 (três) meses, é necessário efetuar uma nova compra para continuar a receber sua caixa. Compra única, podendo ser divida em até 3 vezes sem juros no cartão.
 
Plano Semestral: são feitos 6 (seis) envios, um a cada mês, a partir do mês da compra. Após esse período de 6 (seis) meses, é necessário efetuar uma nova compra para continuar a receber sua caixa.
 
Plano Anual: são feitos 12 (doze) envios, um a cada mês, a partir do mês da compra. Após esse período de 12 (doze) meses, é necessário efetuar uma nova compra para continuar a receber sua caixa. O valor dessa assinatura é o menor dentre os planos vigentes.
 
Como faço para assinar um plano?
É muito simples, só acessar nosso site www.brasilbrasileiro.com.br, clicar na página do Clube de Assinatura, escolher qual box você deseja (Frevo, Ciranda ou Maracatu), definir o quantos meses você quer receber (1 mês, 3 meses, 6 meses ou 12 meses) e concluir sua compra! Depois disso você cria um cadastro com seus dados pessoais e efetua o pagamento. Aí é só aguardar sua caixinha chegar em casa! Segura a ansiedade, e depois conta pra gente o que achou ;)
 
O que eu faço caso não goste do produto?
Nossa curadoria procura sempre os melhores produtos artesanais pra trazer até você! Buscamos sempre produtos de qualidade, com fino acabamento e durabilidade, por isso começamos nosso clube de assinatura com as bijuterias de escama, pois além de toda qualidade, as bijus são as queridinhas nas nossas lojas parceiras e eventos. Contudo pode ser que você receba algum produto que não seja de seu gosto pessoal. Não realizamos trocas, mas sugerimos presentear alguém, trocar com suas amigas que também assinam a XXX ou, ainda, quem sabe, testar esse produto! Vai que você descobre que aquele brinco diferente fica mara e deu uma bossa do seu look? Pode ser uma ótima oportunidade para experimentar algo diferente do que já está acostumada.
 
Quando a troca ou cancelamento do produto é efetuada?
Caso receba seu produto com algum defeito ou irregularidade, entre em contato com a gente por email, contato@brasilbrasileiro.com.br, ou whatsapp (21) 98847-0776, já enviando-nos uma foto! Um novo produto será enviado ou ainda sua compra poderá ser cancelada, caso você prefira assim. Lembrando que os produtos das caixas podem ser diferentes entre si, por isso, não há comparação direta entre assinantes. O prazo para esse contato é de 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do produto
 
Caso se arrependa da compra, você tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento para troca ou devolução do seu produto. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor para compras feitas pela internet. Você só precisa falar com a gente por email contato@brasilbrasileiro.com.br ou telefone (21) 9 8847-0776, antes de enviar o produto de volta.